Gucci inaugura ações sociais em prol da diversidade – GQ

13

A Gucci está aceitando inscrições para a sua iniciativa North America Changemakers, que inclui o Programa de Bolsas de Estudo plurianual de US$ 1,5 milhões e o Fundo de Impacto de US$ 5 milhões para organizações sem fins lucrativos. O programa Changemakers foi anunciado no início do ano e faz parte do compromisso da empresa com a criação de impacto social duradouro em comunidades diversificadas e na indústria da moda.

Para anunciar esta convocatória aberta para bolsas de estudos e subsídios, a Gucci colaborou com o cineasta e Diretor Criativo da DRØME, Satchel Lee, em um curta-metragem que encoraja jovens e organizações sem fins lucrativos a se inscreverem. Lee convidou os membros da comunidade para compartilharem pessoalmente suas histórias. 


Gucci (Foto: Divulgação)

+ Ultrapace, da Gucci, reinventa o melhor do clássico tênis dos anos 80
Gucci adota o carbon neutral em suas operações

O filme é narrado pela poeta, escritora e copresidente do conselho do programa Changemakers, Cleo Wade. “A mudança não acontece na teoria, ela acontece na comunidade”, diz. “Estamos dando vida à iniciativa Gucci Changemakers, trazendo não somente fundos, mas também tempo, energia e assistência a comunidades que histórica e sistematicamente tiveram recursos escassos e foram negligenciadas por muito tempo.”


Gucci (Foto: Divulgação)

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários