Guga é homenageado no MOTY 2018 e se emociona: “saio com a enorme convicção de que vale a pena sim ser brasileiro” – GQ

3

Além do enorme talento dentro das quadras, Gustavo Kuerten – nosso querido Guga – é conhecido pelo “coração mole”. Não é de se surpreender, portanto, que o ex-tenista tenha se emocionado ao receber o prêmio de Ícone GQ das mãos de Lázaro Ramos durante a cerimônia do Men of The Year, que acontece na noite desta terça-feira (27) no Rio de Janeiro.

Torcedor fanático do Avaí, o tricampeão de Roland Garros subiu ao palco com os cabelos raspados em homenagem ao jogador Marquinhos, ídolo que se despediu dos gramados após garantir o acesso da equipe à série A do Campeonato Brasileiro. 

Guga recebe o prêmio de Lázaro Ramos (Foto: Roberto Filho)

Sempre otimista, Guga agradeceu a homenagem. “Saio com a enorme convicção de que vale a pena sim ser brasileiro. Hoje valeu cada segundo e cada instantes. Recebo em nome da minha família com enorme satisfação. Obrigado, GQ.”

E finalizou o discurso exaltando a responsabilidade de falar para um público tão grande. “Quando a gente atinge essa possilbilidade de comunicar tanta gente é muito emocionante. Essa é força da união!”

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários