Gustavo Assis, da Lapima, aposta no design pelo design – GQ

9

Gustavo Assis, 37, diretor criativo / @lapimaofficial (Foto: divulgação)

Gustavo Assis lançou a marca de óculos de luxo Lapima em 2016 como fruto de sua paixão por produto e arquitetura. Nascido em Campinas, ele se formou em administração, chegou a ter loja de roupas e experimentou várias coisas até encontrar no eyewear um território atraente. Assim, arquitetou um tipo de óculos premium, em que design, matéria-prima e comunicação são elevados a um mesmo patamar. Morando em Boston, acabou fazendo o lançamento no exterior mesmo. “O mercado europeu e o americano valorizam o design pelo design, não precisa ter uma marca junto”, avalia.

+ Oriba expande loja em Pinheiros com festa para convidados
+ Felipe Oliveira Baptista é anunciado como diretor criativo da Kenzo
+ Conheça Jeff Ferrari, um dos talentos que estão desenhando a moda de amanhã

Desde o início do ano, a marca conta com um espaço na rua Oscar Freire, em São Paulo, em que realiza atendimentos com agendamento prévio.

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários