Hairstylist de celebs como Jennifer Lopez, Lady Gaga e Cher, Oribe Canales morre aos 62 anos – Beleza – Glamurama

14

Oribes trabalhou com as estrelas Jennifer Lopez, Lady Gaga, Cher e mais || Créditos: reprodução

O cabeleireiro Oribe Canales, que trabalhou com grandes estrelas incluindo Jennifer Lopez e Lady Gaga morreu nesta segunda-feira. Aos 62 anos de idade, uma de suas antigas amigas Mary Greenwall anunciou a morte em seu Instagram, nesta manhã, e foi a primeira a relatar a notícia: “Estou arrasada ao saber que meu querido amigo e companheiro de trabalho foi embora. Oribe é um dos grandes cabeleireiros cujo status cresceu ao lado das supermodelos dos anos 1980 e 90. Ele era um profissional brilhante e simplesmente adorado por todos. Criou a grande marca de cabelos, Oribe que todo mundo usa e é amada por todos”, escreveu ela.

Canales nasceu em Cuba, mas fez fama com seus salões em Nova York e Miami. Em 2008, fundou sua própria linha de cuidados capilares, que incluem produtos best sellers como o Dry Texturizing Spray da Oribe, que promete fios texturizados com aspecto natural e volume saudável, um dos favoritos de Meghan Markle, por exemplo. A causa da morte ainda não foi revelada.

Oribe e Meghan || Créditos: Instagram Oribe Canales/ Reprodução

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários