Hale Apresenta: Sarau Eletrônico, terceiro evento da agência criativa de José Camarano – GQ

10

Nesta quinta-feira (14), o projeto Hale, de José Camarano, que tem como objetivo impulsionar projetos com propósito, organiza o terceiro HALE APRESENTA sob o nome “Sarau Eletrônico”.

Desta vez, o evento acontece na Banca Literária da Paz, com Leïlah Accioly, artista visual, poeta e agitadora cultural, e seu livro de colagens, tarô e poesias “Alguma Coisa Sempre Esteve para Acontecer” (pela editora Chiado); e Letícia Novaes (Letrux) lendo poemas do livro sobre bases de teclado de Arthur Braganti (tecladista e produtor da Letrux). Na performance, Letícia vai interagir com o livro, tirando cartas de Tarô transformadas em colagem por Leïlah e lerá um dos poemas do livro feitos para cada uma delas sobre bases de sintetizador criadas na hora por Braganti.

A noite, produzida pela agência criativa Hale, ainda apresentará o lançamento do primeiro EP do projeto do DJ de música eletrônica, Diego Laje, “Penso Amor Digo Fúria”, e o lançamento do quinto número da revista O’Cyano, fundada por Camarano e Zeh Pretim, respectivamente diretor criativo e diretor de arte.

Serviço:

Banca Literária da Paz
Data: ‪14/02‬, 5ª feira, a partir das ‪17hrs
Local: Banca Literária ( em frente à Praça Nossa Senhora da Paz, Ipanema)

+ Exposição reúne fotos que misturam macro e corpos humanos
+ Cultura indígena da Amazônia ganha exposição em São Paulo
+ Fotógrafo pede que pessoas editem seus próprios rostos

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários