Haters viram moda na Diesel – GQ

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Em tempos de ânimos acirrados na web, ser alvo de comentários agressivos e da cultura do ódio nas redes sociais infelizmente virou algo banal. Isso não significa que tenhamos de fechar os olhos e deixar para lá, muito pelo contrário. Celebridades estão na linha de frente e sofrem constantemente esse tipo de ataque, marcas de moda idem. Os dois lados uniram forças para combater a prática abusiva em uma esperta coleção cápsula lançada pela Diesel e endossada por um time de artistas de peso. Nicki Minaj, Gucci Mane, Bella Thorne e Tommy Dorfman estão entre eles. 

Tommy Dorfman na campanha contra haters da Diesel (Foto: Divulgação)

“Quanto mais ódio você vestir, menos você se importa” é o lema da campanha lançada, justamente, em redes sociais e plataformas digitais. A Diesel olhou para as suas próprias redes e pegou algumas das mensagens negativas que recebe, como “Diesel is Dead” ou “Diesel it’s not cool anymore”. As frases viraram estampas e interferências nas peças da nova linha. O mesmo aconteceu com os artistas. Gucci Mane herdou um “Fuck you impostor” e Tommy Dorfman um “faggot” nas roupas. 

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Miles Heizer na campanha contra haters da Diesel (Foto: Divulgação)

Para inspirar as pessoas a criarem suas próprias versões peças de Hate Couture, os clientes poderão personalizar peças dessa nova coleção em lojas selecionadas e, assim, tirar um sarro com o pequeno poder dos haters. A receita gerada com a venda da linha Diesel será doada para apoiar o programa de caridade da The Only The Brave Foundation (OTB), que luta contra bullying e cyberbullying. Ótima iniciativa. Mais amor, por favor.

Fonte oficial: GQ

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