Heaven’s Party arma festa dia e noite no Copacabana Palace – GQ

15

Já ouviu falar de brunch balada? Nem a gente. Mas se a junção café da manhã, almoço e festa noturna num único happening parece uma proposta interessante, vale conferir o Heaven’s Party, que agita o Copacabana Palace durante o feriado da independência, no próximo dia 7. É pelo menos a chance de entender qual é a do formato, que segundo os organizadores nasceu entre os festeiros de Nova York.

Com o jet setter Leo Marçal entre os promoters, a festa toma dia e noite e reúne o Buffet icônico do hotel servido no Salão Nobre, drinks, música e um pôr do sol de respeito. A parte do ‘brunch’ fica a cargo de David Mansaud, chef executivo do Belmond Copacabana Palace, que coordena a cozinha dos restaurantes Pérgula, Cipriani e Mee. Além disso,  mixologia de Renato Tavares, um dos melhores bartenders do país de acordo com o World Class Competition, e Vando Cardoso, destaque de points como Pobre Juan e o Astor.

Já a metade ‘balada’ aposta em um mix de DJs cariocas, como The Black Haus Crew, Etto, John Failly e Bee Alvezz, que trazem setlists entre o pop e o house. Além deles, haverá um show da revelação do The Voice em 2012, Marquinho OSócio.

+ Por que as festas de fim de ano no Copacabana Palace são tão concorridas?
+ Gucci vai abrir loja no Copacabana Palace

“Queremos que o nosso publico curta um belo pôr do sol, com um cenário de tirar o fôlego da nossa Princesinha do Mar, todo o conforto do Copa e ainda com um requinte do brunch preparado pelo chef David Mansaud” diz Gralton Beiral, CEO da Party Group, em comunicado oficial.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários