Herdeira da Zara se casa na Espanha com direito a quatro looks e show de Chris Martin – Moda – Glamurama

5

Marta Ortega se casou com Carlos Torretta || Créditos: Reprodução Instagram/ Peter Lindbergh

Marta Ortega se casou com Carlos Torretta, filho do estilista Roberto Torretta, em cerimônia íntima na última sexta-feira. Seguida por duas festas luxuosas com a presença da família e amigos, a noiva de 34 anos, cujo pai é o bilionário da Zara, Amancio Ortega, começou seu grande dia usando vestido Valentino com gola alta e mangas longas, antes de trocar outras três vezes durante os eventos que comemoraram a união.

Os noivos receberam os convidados no Nautical Club, na Coruna, e mais tarde, se dirigiram para outro local na Galícia, no noroeste da Espanha. Na noite da sexta-feira, Marta trocou o vestido de noiva criado por Pierpaolo Piccioli e optou por um elegante conjunto de calças pretas, inspirado em um smoking, combinando com blusa preta e scarpin, os dois também assinados pelo estilista italiano. Já no sábado, durante o banquete de casamento, que aconteceu no Centro Hípico de Casas Novas, em Coruna, a noiva estava com vestido dourado combinado com um casaco creme e encerrou a noite na pista – Norah Jones, Jamie Cullum e Chris Martin, do Coldplay, animaram os convidados – a bordo de um vestido rosa volumoso também assinado por Pierpaolo que foi pessoalmente à Espanha em um jatinho particular cuidar da noiva.

Marta tem um filho de cinco anos com o primeiro marido, Sergio Agren, com quem se casou em 2010 e se divorciou em 2015. Ela é consultora criativa da Zara Women. Seu pai, Amancio – que é casado com Flora Perez – é atualmente o quinto homem mais rico do mundo, com uma fortuna de quase £ 55 bilhões. Casamento do ano!

Assista ao vídeo abaixo onde os noivos dançam ao som do vocalista do Coldplay.

Na galeria abaixo confira mais cliques das noites.