Hermès deve ter plataforma online no Brasil em 2 ou 3 anos – GQ

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A Hermès no Brasil tem planos a curto prazo para trazer sua loja online para o público brasileiro. A operação digital deve pousar no páis daqui a dois ou três anos. Palavra de Florian Craen, vice-presidente executivo de vendas da marca, em conversa com o Valor Econômico.

Ecommerce é um passo importante para empresas, e é especial no caso da francesa. Seu marketplace na rede existe em 30 dos 45 países que a Hermès está presente, e é a operação que mais cresce para a marca. Ela já representa sua quarta maior butique ao redor do mundo, logo atrás do espaço histórico da Hermès na rua Faubourg Saint-Honoré, na França, e de suas lojas sensação em Paris e Ginza, no Japão.

Além do Brasil a China também deve receber uma loja digital Hermès, provavelmente na mesmo formato de seu comércio online nos Estados Unidos e Europa, recentemente renovadas.

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A Hermès marca presença no Brasil  já há quase nove anos. Ela começou em shoppings antes de investir em uma loja de rua no Rio de Janeiro em 2016, na esteira da Copa do Mundo.

Fonte oficial: GQ

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