Hōraios Estética se firma como local certo para os homens que querem dar um up no visual – GQ

6

Foi-se o tempo em que tratamentos estéticos eram terreno exclusivo do feminino. “Antes, 10% dos meus pacientes eram homens. Hoje, eles chegam a 40%”, diz o dermatologista Alberto Cordeiro, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia com RQE (Registro de Qualificação de Especialista) e nome à frente da Hōraios Estética, clínica boutique que tem como principal característica o atendimento personalizado. “Por ter poucas salas e serem reservadas, eles se sentem mais à vontade ainda.” Desde que chegam ao espaço, na Vila Nova Conceição, em São Paulo, os pacientes recebem um questionário e podem optar pela música que querem ouvir enquanto realizam um dos procedimentos, a temperatura da sala, e por aí afora.

 (Foto:  )

Tudo desenhado sob medida. E, claro, há um pool enorme de opções para melhorar corpo, rosto e cabelo. Entre as preferências masculinas estão a harmonização facial – que, no caso deles, foca sobretudo no redesenho da mandíbula e do queixo, proporcionando o almejado rosto mais quadrado, símbolo-mor do masculino. Feita com ácido hialuronico ou Radiesse, a aplicação dura até um ano e meio.

Outro tratamento que faz bastante sucesso é o Hair Robot, que combate a calvície, feito com o laser Fotona. “Ele estimula o crescimento do fio”, explica Cordeiro, lembrando que são necessárias, em geral, 10 sessões para um resultado expressivo. “Depois desse período, fazemos apenas manutenção, a cada dois ou três meses.”

 (Foto:  )

E há ainda a depilação robótica, que cada vez mais é procurada e pode ser feita em qualquer época do ano na linha da barba, pescoço, costas, peitoral e barriga, de forma praticamente indolor; o botox axilar, que promete diminuir a sudorese; e o laser em picossegundos Star Walker, que acabou de chegar à clínica e é recomendado para clareamento de manchas e remoção de tatuagens – mais eficiente e seguro, abrevia a duração do tratamento, permitindo a recuperação da pele mais rápido. Como se não fosse bastante, a Hōraios ainda conta com um serviço de nutrologia, que se une às opções de dermatologia e chega para atender à demanda por aumento da musculatura e/ou emagrecimento.

 (Foto:  )

+www.horaios.com.br

Curte o conteúdo da GQ? Ele está no aplicativo Globo Mais. Nele você tem acesso a um conteúdo exclusivo em tempo real e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis. 

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários