Hotel no RJ oferece experiência de golfista por um dia (ou mais) – GQ

8

Um dos legados recebidos pela cidade do Rio de Janeiro depois dos Jogos Olímpicos, o Campo Olímpico de Golfe vale a visita. E agora ele vale também a partida.

O Grand Hyatt Rio de Janeiro tem agora um pacote chamado Golf, que te transforma quase num golfista por um dia (ou vários). Entre os benefícios do pacote estão: chegada no Campo Olímpico de Golf de balsa após um passeio pela Lagoa de Marapendi e descontos no Green Fee do campo, do Gávea Golf & Country Club e do Itanhangá Golf Club.

+ Prancha motorizada promete aposentar os carrinhos de golf
+ VR apresenta coleção Verão 2018 inspirada no golfe

Além disso, os sócios e mensalistas dos três campos de golfe (Campo Olímpico de Golf , Itanhangá Golf Club e Gávea Golf & Country Club) ainda podem usufruir de descontos no Atiaia Spa & Fitness, localizado dentro do hotel.

Para quem quiser só acomapnhar, o Grand Hyatt ainda tem uma grande área com piscina e deck molhado, serviço de bar exclusivo, cadeiras, ombrelones e uma saída própria do hotel na praia – além, claro, de três opções de restaurantes: Cantô Gastrô & Lounge, Shiso e Espaço Tano.

As reservas para o Pacote Golf podem ser feitas pelo site www.grandhyattriodejaneiro.com.br ou pela Central de reservas no número 0800 880 1234.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários