Hugh Hefner, um homem que nunca abriu mão do estilo – GQ

19

Em termos de estilo, Hugh Hefner, morto nessa quarta-feira (27), será lembrado principalmente pelo seu roupão grená, uma marca registrada de ricaço descolado nos Estados Unidos.

Porém, precisamos ser justos: o fundador da Playboy foi um homem muito estiloso na juventude. Em fotos antigas, o jornalista e empresário dava demonstrações de poder com ternos bem alinhados, cachimbos e, claro, a companhia de belas “coelhinhas”.

Relembremos alguns desses momentos.

1969: O namoro de Hugh Hefner com a atriz Barbara Benton foi um dos mais icônicos da década de 60. Nessa foto sem data, o fundador aparece posando ao lado da amada no Park Lane, em Londres.

Hugh Hefner (Foto: getty images)

No mesmo ano,deixando o Hilton Hotel, rumo ao aeroporto de Londres, ao lado de Barbara Benton e com o seu inseparável cachimbo na boca.
 

Hugh Hefner (Foto: getty images)

Ainda na década de 1960, Hugh Hefner posa ao lado de Barbara e as coelhinhas. Esse era o clima habitual das coletivas de imprensa da revista nos tempos áureos

Hugh Hefner (Foto: getty images)

Em 1969, sem local registrado

Hugh Hefner (Foto: getty images)

 

Encarnando uma espécie de “James Bond das revistas”, ao lado das suas amadas coelhinhas. Sem data
 

Hugh Hefner (Foto: getty images)

Em 1970, ainda com Barbara Benton, e sendo servido por coelhinhas no avião da Playboy: “The Big Bunny”

Hugh Hefner (Foto: getty images)

 

 

 

Fonte Oficial: http://gq.globo.com/Prazeres/Poder/noticia/2017/09/hugh-hefner-um-homem-que-nunca-abriu-mao-do-estilo.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários