Ilha paradisíaca está à venda em Santa Catarina – Revista Náutica

6
DCIM100MEDIADJI_0007.JPG

Praia com mar verde-esmeralda, privacidade e uma das vistas 360º mais belas do litoral catarinense. Estes são alguns dos privilégios que terá o futuro proprietário da Ilha Grande, à venda em Governador Celso Ramos (SC). A propriedade, localizada na Praia de Palmas, tem 95 mil metros quadrados.

O sonho de ter uma ilha para chamar de sua, ao contrário do que muitos pensam, custa até menos que algumas coberturas à venda em Balneário Camboriú. A proposta é de R$ 5,5 milhões.

As vantagens de comprar um imóvel tão exclusivo são muitas, a começar pela proximidade com a capital. De lancha, é possível chegar à praia de Jurerê Internacional em 40 minutos (trajeto considerado em linha reta). A ilha, que fica a 800 metros da orla de Palmas, também tem potencial para projetos como mansões, marina, heliponto e até mesmo um resort.

Segundo Carlos Roesener, Diretor da ACRC Imóveis – imobiliária que intermedia com exclusividade a negociação da ilha -, o imóvel se difere das opções existentes no mercado. “Em toda Santa Catarina existem pouco mais de 20 ilhas particulares, e são raras as situações em que alguma delas se encontra à venda. A Ilha Grande é realmente uma oportunidade incomparável”, avalia.

Por se tratar de um espaço particular, a ilha possui toda a documentação obrigatória. Mais informações podem ser obtidas com a ACRC Imóveis no telefone (47) 98413-5765 (WhatsApp).

Fonte Oficial: Revista Náutica.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários