Irmã de Kim Kardashian, Kylie usa look brasileiro de R$ 3,5 mil – R7 Meu Estilo – R7

11


A digital influencer americana Kylie Jenner, irmã de Kim Kardashian, se rendeu a uma marca brasileira e postou fotos no Instagram numa praia com vestido da Le Lis Blanc, cuja versão estampada no site da marca custa R$ 3,5 mil. 


Trata-se de vestido curto Akane, feito de poliamida, exclusivo do Atelier Le Lis, com modelagem solta, decote V transpassado com gola ampla, faixa para amarração na cintura, bolso frontal, manga longa e acabamento em tecido drapeado. De acordo com a assessoria da marca, as versões lisas podem ser feitas sob medida, com variações de preço.



A socialite também postou fotos em seu Stories na praia tendo a filha Stormi, de branco, contrapondo à cor laranja da peça feito pelo Atelier Le Lis, que tem como diretora criativa a estilista Helô Rocha. Kylie comletemou o look com chapéu de palha, tendência de verão.

Fonte oficial: R7

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários