Ivete Sangalo dedica “loirice” para Hebe, mas é comparada a Carminha e Cher. Vem saber! – Moda – Glamurama

8

No palco do reality musical, a cantora optou por um vestido da Retrofête, avaliado em 2.700 reais / Crédito: Instagram

A noite dessa terça-feira foi intensa e emocionante para os jurados e participantes do “The Voice”, mas  Ivete Sangalo foi quem roubou a cena com um look brilhante, isso dois dias depois de sua apresentação pra lá de elogiada no Rock In Rio. No palco do reality musical, a cantora optou por vestido mini lilás da Retrofête, que custa U$ 655, cerca de R$ 2.700. Para combinar com a peça, ela usou sandália prateada da Aquazzura e acessórios da Marisa Clermann. O stylist foi todo feito por Marco Gurgel, que tem deixado Ivete mais fashionista do que nunca, como contamos por aqui.

Mas o ponto alto mesmo foi a beleza de Ivete assinada por Henrique Martins. O make em tons de nude foi arrematado por uma peruca platinadíssima. Na legenda de um vídeo postado em seu Instagram, ela escreveu: “Hebe, te dedico” e recebeu uma chuva de elogios. “Era só o que faltava, está um escândalo”, disse Regina Casé. “Amei”, comentou Fátima Bernardes. Na internet, teve até comparações com Cher e Carminha. Olha só os melhores tweets:

Agora falando de música, Ivete Sangalo trouxe a cantora e compositora Maria Rita para a semifinal do The Voice Brasil. Juntas, as duas cantaram o clássico “Cai Dentro”, imortalizado na voz de Elis Regina. E na hora da decisão, Ivete dividiu opiniões com a sua escolha para os 20 pontos. A artista escolheu Willian Kessley que, junto com a votação do público, passou para a grande final. E aí, vocês concordaram?

Outro momento inesquecível da noite foi o bis de Iza e Alcione que cantaram juntas no domingo, em um dos melhores shows do Rock In Rio.

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários