Já para a academia! Confira as novidades que vão te fazer suar durante o inverno – Notas – Glamurama

9

Ballet funcional é a bola da vez || Créditos: Reprodução Instagram

Outono-inverno é a época em que as academias esvaziam em função do friozinho, mas a verdade deveria ser outra, afinal este é o melhor clima e a melhor época para perder aqueles quilinhos ou centímetros a mais e se preparar definitivamente para o verão. Para quem ainda não encontrou uma atividade física para chamar de sua, a dica é investir em novidades do mundo fitness que oferecem mais do que um corpo bonito. Olha só o que dá para encontrar por aí:

Ballet Blend – @balletblend_

O método de dança mescla os princípios do balé com a ginástica localizada coreografada com passos de balé ou não. Criado por Anninha Martins, um dos objetivos do método é estimular o equilíbrio entre a mente e o corpo do aluno visando a qualidade de vida e o bem-estar. Power, mas adaptável a todos os tipos de condicionamento. Glamurama testou, saiu pingando e feliz da vida, desejando os looks charmosos de balé. As aulas acontecem às terças e quintas, das 9h às 10, no Estúdio Anacã, nos Jardins, em São Paulo.

Olos – @paulojunqueirasuperioga

Desenvolvido por Paulo Junqueira, a aula é uma mistura de treinamento funcional, uma explosão de lutas e a força da ioga. Queima quase 1.000 calorias em 50 minutos. Nos primeiros minutos de aula, você pratica exercícios funcionais. Na segunda parte é hora dos movimentos de luta (capoeira, kung fu e taekwondo). Na terceira parte o aluno aprende uma combinação de métodos orientais que trabalham equilíbrio e flexibilidade.

Power Cycle – @powercycle_brasil
A primeira unidade da Power Cycle Brasil, em São Paulo, conta com uma estrutura de 1.500 metros quadrados no coração da Vila Nova Conceição. É a primeira academia boutique que oferece o que há de mais moderno do universo profissional para o público que ama esportes e conta com aulas de ciclismo indoor, treinamento funcional e avaliação física específica para o desempenho individual.

Race Bootcamp – @racebootcamp

O treino combina atividades de alta intensidade na esteira e exercícios com halteres, elásticos e movimentos funcionais. A sala com 22 esteiras e 22 steps acomoda 44 alunos por treino e é uma opção de aula eficiente e rápida são 45 minutos para otimizar tempo x malhação. Os créditos podem ser comprados pelo site com opções de aulas individuais e pacotes mensais e é o próprio aluno quem agenda sua aula de acordo com a rotina. Na unidade da Vila Nova Conceição, em São Paulo, ainda existe um Energy Bar, espaço que disponibiliza shakes pós-treino em diversos sabores.

Booty Work – @gabrielachultz

Trata-se de um método de dança desenvolvido para resgatar a auto-estima, através de exercícios de alongamento, teatrais e passos básicos de Twerk, Hip Hop, Funk, Stiletto e outras danças. O ritmo está dominando as academias e pode queimar até 600 calorias em uma hora de dança. A bailarina gaúcha Gabi Chultz é das professoras mais disputadas e sua aula nomeada como “Sensual Hip” é favorita de celebs como Juliana Paes, Cleo Pires e Sabrina Sato. Assista ao vídeo abaixo:

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários