Já podemos tirar algumas conclusões sobre o novo filme Quentin Tarantino – GQ

15

Leonardo DiCaprio fez a alegria de todo fã de cinema nesta quarta-feira (27). Enquanto preparávamos a cerveja e os aperitivos para o jogo do Brasil contra a Sérvia, o ator publicava em sua conta no Instagram uma foto tirada durante as gravações de Once Upon A Time In Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino. Ao seu lado, apareceu Brad Pitt, uma das estrelas com quem contracenará no longa. Acha pouco ou quer mais?

Logo de cara, podemos tirar algumas conclusões. No longa, DiCaprio interpretará Rick Dalton, um ator que estrelava a sua própria série de faroeste, exibida entre 1958 e 1963. Brad Pitt, por sua vez, interpretará Cliff Booth, o seu dublê de longa data. Somente pela figurino conseguimos notar alguns traços importantes da personalidade de ambos, checados com as primeiras informações já reveladas pelo próprio cineasta.

Conhecida por sua elegância, rebeldia e atitude, a década de 60  teve como ícones máximos Elvis Presley e The Beatles. Calças acinturadas, silhueta reta, boca de sino e chelsea boots complementam looks ton sur ton que reproduzem tanto a finesse do personagem de DiCaprio quanto a rebeldia de Cliff Booth, interpretado por Pitt. Desde já, apostamos que o filme irá concorrer por prêmios de figurino nas principais premiações de cinema.

O estilo é motivo bastante para que nos interesemos sobre o longa. Porém, é claro, esperamos sempre algo mais de Quentin Tarantino. Após Django Livre e Oito Odiados, a nossa torcida é para que a história do verão manchado pelos assassinatos cometidos pela família Mason traga mais do que sangue, divagações e referências da cultura pop. Convenhamos, tudo isso nós já tivemos nos outros filmes.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários