Jade Magalhães usa look metalizado para show de Luan Santana – R7 Meu Estilo – R7

11



Luan Santana e Jade Magalhães estão sempre driblando a distância para ficarem juntos. Stylist pesssoal do namorado, a estudante de moda conferiu a apresentação do sertanejo no teatro Bradesco, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (27).

Para a ocasião, ela investiu em um conjunto levemente metalizado com cropped ombro a ombro e saia longa, deixando parte da barriga à mostra. Em recente entrevista ao Purepeople, o cantor afastou planos de oficializar o relacionamento de imediato. “O casamento tem hora certa e a minha tá chegando. Estou com 27 e quero esperar um pouco mais ainda”, justificou.

No fim de novembro, o cantor lançou o clipe da música “Machista” e, em um mês, o vídeo já atingiu mais de 10 milhões de visualizações. “Machista fala de uma coisa que é muito discutida hoje em dia e que muita gente passa por relacionamentos assim. Acredito que o machismo está presente na sociedade de uma forma enraizada. Vai um tempo ainda para as pessoas se descontraírem e entenderem que machismo não está com nada. Já melhoramos muito, na minha opinião. É uma questão de amadurecimento, de crescimento como pessoa, de se entender o mundo de uma forma mais ampla e complexa. Na música, o cara perde a mulher por excesso de ciúmes, por orgulho, pelo machismo besta. Ele a perde para ele mesmo, não é que ela se interessou por ninguém ou o traiu”, explicou ele cuja canção é uma parceria com Simone e Simária.

As irmãs já afastaram rumores de fim da dupla e anunciaram shows em março de 2019. Ainda no bate-papo, Luan disse não se considerar uma pessoa machista. “Esse machismo enraizado que falei que está na sociedade é uma questão de criação. Está no nosso íntimo, nas mulheres também, no inconsciente. A gente fala que não é mas no inconsciente é uma questão muito cultural. As minhas atitudes não são machistas e da ver nas coisas que demonstro”, afirmou. 



Fonte oficial: R7

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários