Jake Gyllenhaal faz um pai de família de respeito em filme da Calvin Klein – GQ

26

Jake Gyllenhaal é o garoto propaganda da nova fragrância Eternity, da Calvin Klein. E mesmo sendo solteiro e sem filhos, o ator de 36 anos parece um pai de família de respeito no filme da campanha, que estreou mundialmente nesta quinta (19).

Ao lado do modelo Liya Kebede e da atriz Leila, de quatro anos, Gyllenhaal é estrela de um lindo momento em família ao lado das meninas enquanto recita, junto com Kabede, o poema Eu carrego seu coração comigo, do escritor norte-americano E.E Cummings. O poema fala sobre conhecimento e amor transmitido de pai pra filho, e como isso serve como um vinculo inicial e ideia fundamental de futuro.

“Sou um grande admirador da Calvin Klein, especialmente do trabalho de Raf Simons”, disse Gyllenhaal. “A história da Eternity Calvin Klein abrange muitas gerações, o que é incrível, então, quando a marca se aproximou de mim, fiquei ansioso para trabalhar com eles e desenvolver esse belo conceito e história”.

“Queríamos ver o que a Eternity, da Calvin Klein significa hoje: a emoção e a beleza de transmitir conhecimento; um compromisso com o futuro; e a intemporalidade do amor “, disse Raf Simons, CCO da marca norte-americana.

A Nine Stories, produtora fundada por Gyllenhaal e seu parceiro comercial, Riva Marker, produziu o vídeo, que foi dirigido pelo vencedor do Emmy, Cary Fukunaga. Assista.

Fonte Oficial: http://gq.globo.com/Paternidade/noticia/2017/10/jake-gyllenhaal-faz-um-pai-de-familia-de-respeito-em-filme-da-calvin-klein.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários