Jameson e Oliv se unem para lançar peça inspirada no lifestyle urbano – GQ

9

Conhecida como “terra da garoa”, São Paulo é famosa por agregar como ninguém peças funcionais com uma pegada mais fashion. Pesando nisso, a marca de whiskey Jameson se uniu à brasileira Oliv, do designer Mateus Lee Harris, para lançar um sobretudo exclusivo que faz a função de uma capa de chuva perfeita.

A peça foi inspirada no lifestyle de São Paulo e Dublin que, de certa forma, são bem parecidos. A coleção cápsula, batizada de Translucent, buscou apresentar a transparência como algo sublime. Através do tecido, as marcas procuraram transmitir a verdade sem adulterar qualquer corpo ou matéria que deixe passar luz, mostrando o real.

Jameson e Oliv (Foto: Divulgação)

Por enquanto, apenas 15 peças serão produzidas e comercializadas através do Instagram da Oliv por R$ 456. Depois será necessário encomendar para ter o seu.

+ Nova parceria entre adidas Originals e Raf Simons é, no mínimo, inusitada
+ Nike convoca nomes de peso para campanha de duas novas linhas esportivas

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários