Jamie Cambell Bower, embaixador da Fendi, avisa: "Medo e esperança são duas sensações com as quais a minha geração luta constantemente"

32

 

Jamie Cambell Bower, vocalista da Counterfeit e ator – viveu o Jace em Os Instrumentos Mortais e Caius na saga Crepúsculo, é embaixador da Fendi. O artista britânico participou de dois filmes da label italiana. O primeiro, Discovering Me explora seu mundo; o segundo, Play Me (da coleção Fendi Men's Eyewear Collection – Primavera/Verão 2018) mostra seu lado rockstar – prestes a subir ao palco em Roma.

+ Elegemos os acessórios você jamais cair no tédio

Em entrevista para a grife, o criador – à frente de sua banda de punk-rock – avisa que não ter medo é essencial. “Preciso me livrar de toda a minha ansiedade e todas as minhas preocupações no momento em que vou tocar. Porque se estiver com isso na cabeça, o show não vai funcionar”, diz.

+ David Beckham é agora um embaixador da moda britânica

+ A nova cara da moda é genderless, minimalista e sustentável


Quando questionado sobre que composição sua ele aliaria à liberdade, Jamie dispara: “’Enough’, som que escrevi quando aconteceram os ataques em Paris. Esta música nasceu do medo e da esperança – duas sensações com as quais a minha geração luta constantemente”.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários