Jão encerra 2018 ‘perfeito’ com música de coração partido e fala sobre sua sexualidade – GQ

14

Como encerrar de forma perfeita um ano em que tudo deu certo na sua carreira? Para Jão, uma das GQ Vozes que você viu por aqui em 2018, a resposta não é apenas festa e celebração. Lançado nesta quinta-feira (13), o videoclipe de Me Beija Com Raiva é o que ele mesmo considera o seu “momento mais sério e mais intenso” do ano.

A faixa fala sobre um drama comum a todos nós, o amor e a impossibilidade de controlá-lo, mas Jão conta que a inspiração veio de uma história bem pessoal. “Escrevi essa música para um cara que fodeu meu coração”, diz à GQ. “É legal que as pessoas saibam disso, que foi feito para um cara e que isso é uma coisa tão normal como qualquer outra que exista no mundo. Afinal, não deixa de ser sobre a raiva que eu sentia de mim por estar ali naquela situação, algo que todo mundo pode se identificar”, completa.

+ Jão fala sobre escrever músicas para conquistar alguém: ‘Não daria certo’
+ Projeto GQ Vozes vira série de pocket shows a partir desta quinta

E por que terminar 2018 – ano em que Jão conquistou as paradas e uma legião de fãs com Lobos, seu primeiro álbum – justamente com um clipe sobre dor no coração? “É uma musica sobre controle ou a falta dele, mas também sobre deixar o amor prevalecer sobre as coisas ruins”, reflete. “Tudo antes parecia um ensaio, este ano tive oportunidade de fazer as coisas do meu jeito e colher os frutos disso. Encerro com Me Beija Com Raiva porque é a musica que mais me representa como artista, como cantor. Apesar da sofrência, minhas últimas músicas eram mais irônicas. Agora é mais sério e mais intenso”, conclui.

Assissta abaixo ao clipe de Me Beija Com Raiva.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários