Jared Leto ficou decepcionado por não ser protagonista em ‘Coringa’ – GQ

17

Jared Leto (Foto: Getty Images)

Parece que alguém não curtiu muito ficar de fora de todo o sucesso de Coringa. Jared Leto, que interpretou o icônico vilão em Esquadrão Suicida (2016), tinha planos (muito bem definidos) de viver o personagem mais uma vez no novo filme estrelado por Joaquin Phoenix, mas isso não aconteceu.

+ ‘Coringa’ arrecada R$ 958 milhões em todo mundo e quebra recordes no primeiro final de semana
+ ‘Coringa’ ganha o Leão de Ouro no Festival de Veneza

A princípio, a ideia era que Jared interpretasse e produzisse um filme solo do Coringa focado na sua versão do personagem, mas o projeto foi cancelado pela Warner Bros. Assim, abriu-se um espaço para Joaquin Phoenix assumir o protagonismo do longa. Isso fez com que o ator ficasse “alienado e decepcionado”, segundo nota do Hollywood Reporter.

Além disso, foi confirmado de que praticamente todo seus colegas do Esquadrão Suicida vão retornar para o reboot do longa, que será dirigido por James Gunn. Margot Robbie, que foi Arlequina no filme, também terá sua própria história contada em Aves de Rapina (2020), o que talvez tenha intensificado o sentimento de Leto.

Coringa estreou no último dia 3 de outubro nos cinemas brasileiros.

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários