Jeff Bezos foi a festa pós-Oscar do casal Beyoncé e Jay-Z acompanhado de morena misteriosa – Notas – Glamurama

6

Jeff Bezos || Créditos: Getty Images

Tão presente no noticiário sobre celebridades quanto no de negócios hoje em dia, Jeff Bezos deu pivô em duas das festas mais badaladas que rolaram no último domingo em Hollywood, logo depois da entrega das estatuetas mais cobiçadas pela turma do cinema. O fundador da gigante do e-commerce Amazon, que por sua vez está presente no segmento de streaming por meio da Amazon Prime Video, primeiro apareceu no tradicional gala pós-Oscar da Vanity Fair, e de cara protagonizou um dos dos maiores “climões” do evento: ele ficou lado a lado com Patrick Whitesell, marido da ex-repórter Lauren Sanchez, apontada pela mídia americana como a bela morena que levou o homem mais rico do mundo a decidir se divorciar de Mackenzie Bezos, sua mulher por 25 anos.

Os dois não se falaram, claro, inclusive porque Whitesell estava mais “em casa” e enturmado com outros convidados do que o rival, já que é um dos agentes hollywoodianos mais requisitados. Momentos depois, Bezos deixou o regabofe e seguiu com seus seguranças para outra festa, aquela bem mais discreta e orquestrada pelo casal Beyoncé Knowles e Jay-Z na garagem do hotel Chateau Marmont. E dessa vez o mega-bilionário apareceu acompanhado por uma outra bela morena, que definitivamente não era Sanchez mas parecia bem íntima dele. As coisas eram tão mais sem graça quando Bill Gates era o homem mais rico do mundo… (Por Anderson Antunes)

Bezos chegando com uma morena misteriosa na festa de Beyoncé e Jay-Z || Créditos: Reprodução

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários