JEMAP faz sua estreia no mercado brasileiro com trunk show e almoço exclusivo no Palácio Tangará – Moda – Glamurama

8

JEMAP faz sua estreia no mercado brasileiro com trunk show e almoço exclusivo no Palácio Tangará || Créditos: Divulgação

Abreviação do francês je m’appelle, a JEMAP, de Danielle Vasconcellos, se lança no mercado de luxo feminino com coleções sofisticadas e exclusivas, criadas na França. A grife franco-brasileira faz sua estreia por aqui com trunk show e almoço exclusivo no Palácio Tangará nesta quarta-feira. “A JEMAP traz o prestígio do legado da moda francesa mixados à minha visão poética da Cidade Luz. São criações sofisticadas, doces e marcantes que se comunicam com mulheres de essência atemporal e ultra-feminina”, afirma Danielle.

Criações em tulle e organza, produzidas em ateliê do século XVII, às margens do Rio Corrèze, na cidade de Tulle, denota a riqueza nos detalhes. Peças em couro de carneiro moufflon, python e cashmere compõem o lado contemporâneo da grife. As criações da JEMAP estarão disponíveis em boutique própria, com visitas ‘by appointment’. A label também lançará em 2019 seu e-commerce com opções de entrega em todo o mundo.

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários