Jennifer Aniston revelou que é adepta do jejum intermitente. Quais celebs também aderiram ao método? – Beleza – Glamurama

5

Jennifer Aniston, 50 anos em boa forma com jejum intermitente || Créditos: Getty Images

Jennifer Aniston revelou um dos seus ‘truques’ para manter a boa forma. A atriz, que está em plena divulgação da série “The Morning Show” da Apple TV+, concedeu entrevista para a rádio “Times” e revelou que é adepta do jejum intermitente, ou seja, fica longos períodos sem consumir alimentos sólidos: “Notei grandes diferenças e positivasao dispensar comida sólida durante 16 horas”, afirmou. Vale destacar que a atriz completou 50 anos em fevereiro e sempre foi elogiada pela boa forma e jovialidade que mantém até hoje.

Mas, Jen até que demorou para aderir ao jejum, muito usado para o emagrecimento. Um estudo da Universidade Johns Hopkins (EUA), mostrou que esse padrão de alimentação pode ajudar na eliminação de peso de maneira moderada por ser mais sustentável para alguns pacientes do que outras dietas mais restritivas. E tem muita famosa usando o jejum para manter as curvas, entre elas, Deborah Secco que já afirmou ficar até 20 horas sem comer. Em 2017, Sabrina Sato ficou 14 horas sem sólidos, durante dois dias da semana, para manter a forma para o Carnaval. Quem mais? Gwyneth Paltrow, Salma Hayek, Juliana Paes e Glória Maria já contaram que são adeptas.

Deborah Secco, Salma Hayek, Sabrina Sato e Gwyneth Paltrow || Créditos: Reprodução

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários