Jennifer Lawrence quer que as estrelas parem de mentir sobre seus corpos e suas dietas – Beleza – Glamurama

4

Jennifer Lawrence || Créditos: Divulgação

Jennifer Lawrence, que sempre faz a linha ‘sincerona’, mandou recado a algumas celebs em uma entrevista que deu à revista ‘In Style’. Ela pediu que seus colegas famosos sejam mais honestos com seus fãs quando se trata de seus corpos. Ela está cansada de observar pessoas fingindo que não fazem nenhum esforço para se manter em forma. “Gosto quando as pessoas são honestas. Se você está 20 quilos abaixo do peso e fala que come pizza e frango frito o tempo todo… Isso não vai fazer as pessoas se sentirem bem consigo mesmas”, disse a atriz de ‘Jogos Vorazes’.

“Se vou ao Oscar ou à première de algum filme – não vou mentir… Provavelmente estarei comendo de forma diferente para caber nos vestidos e me sinto à vontade em dizer isso”, completou JLaw, que acredita não ter nada de errado em cuidar do próprio corpo, desde que seja para seu bem estar. Ela confessou ainda que se sente mais bonita quando está disciplinada e frequenta a academia diariamente. “Pago mais por treinos cancelados do que os que frequento. Mas quando estou lá, correndo na esteira, me sinto mais poderosa”. Quem nunca?

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários