Joe Webb, que criou capas de álbuns para Coldplay e Tears for Fears, expõe suas obras em Londres – GQ

8

Com colagens que parecem ter saído de uma viagem lunática pelo espaço (ao menos um pouco mais lunáticas que a realidade), Joe Webb traz para o 45 Park Lane, em Londres, uma coleção de suas obras em exposição individual. A exibição ‘Star Dust’ vai acontecer no The Lounge e no BAR 45 do hotel a partir do dia 30 de agosto, e se estenderá até 29 de outubro.

Na seleção estão técnicas de colagem que sobrepõe temas diversos, sempre com o espaço como assunto de fundo. Muitas das peças usam “pó de diamante” para expressar o conceito de poeira estelar e apostam na nostalgia para criar contraste notáveis. Joe Webb, que já criou capas de álbuns para grupos como o Coldplay, Tears for Fears, The Madden Brothers e Janelle Monae, lançará uma nova estampa, ‘Wish You Were Here’, exclusivamente na exposição.

Joe Webb (Foto: Divulgação)

Muitas das obras são peças novas ou edições únicas raras de tiragens esgotadas, oferecendo a chance de vê-las exibidas pela última vez, bem como comprar peças únicas. Todas as obras, por sinal ,estarão à venda.

+ Que tal uma arte de Yayoi Kusama no shape do seu skate?
+ Gisele Bündchen, Lázaro Ramos e outros famosos são destaques de exposição de Bob Wolfenson
+ Luís Maluf lista 3 nomes das artes para ficar de olho

Joe Webb foi nomeado um dos jovens artistas britânicos para ficar de olho (‘Exciting Young British Artists to Look Out For’) em 2017 e foi vencedor da competição ‘Showdown’ de Saatchi em 2012. Para colocar no radar, sem dúvida.

Serviço

Joe Webb – Star Dust
30 de agosto a 29 de outubro
45 Park Lane
London W1K 1PN
Tel.: +44 (0)20 7493 4545
Mais informações no site oficial

Veja abaixo algumas das obras em exposição:

Wish You Were Here (Foto: Joe Webb)
                                (Foto: Joe Webb)
                                (Foto: Joe Webb)
                                (Foto: Joe Webb)

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários