Johnnie Walker inventa copo ‘meio cheio’ que comporta uma dose exata de whisky – GQ

5

O que um copo meio cheio representa para você? Bom, para a Johnnie Walker a mensagem é positiva. Tanto que a marca apostou em toda uma nova campanha baseada nesse conceito. A partir do final de novembro, um copo que parece estar sempre meio cheio vai virar novidade em bares e restaurantes das cidades de São Paulo e Recife. 

Na verdade, o “copo meio cheio” tem um fundo duplo, que faz com que a bebida seja servida na metade superior do recipiente. Pode encher até a boca, o copo sempre estará meio cheio.

+ Por dentro do jantar que abriu o esquenta para o MOTY 2018
+ Aprenda a fazer os dois drinks vencedores da maior disputa mundial de coquetelaria

Nos bares e restaurantes que participam da ação, os clientes que pedirem uma dose do whisky poderão ver de perto o copo meio cheio. Em São Paulo as casas são Jamile Restaurante, Terço e The Blue Pub. Em Recife: Alphaiate e Recanto Paraibano.  

Além disso, no e-commerce da Diageo o copo meio cheio pode ser adquirido. Na compra de uma garrafa de Johnnie Walker Red Label ou Johnnie Walker Black Label, o consumidor leva o copo como brinde.

Johnnie Walker – Copo Meio Cheio

São Paulo
Jamile Restaurante
Rua Treze de Maio, 647 – Bela Vista -Telefone: (11) 2985300

Terço
Rua Baltazar da Veiga, 246 – Vila Nova Conceição – Telefone: (11) 3562-2192

The Blue Pub
Alameda Ribeirão Preto, 384 – Bela Vista – Telefone: (11) 32848338

Recife
Alphaiate
R. Artur Muniz, 82 – Boa Viagem – Telefone: (81) 3467-5461

Recanto Paraibano  
Av. Dezessete de Agosto, 248 – Parnamirim – Telefone: (81) 3441-9945

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários