Jornalista mais odiado por Trump se prepara para publicar artigo polêmico sobre o presidente dos EUA – Notas – Glamurama

8

Graydon Carter || Créditos: Getty Images

Um dos jornalistas mais influentes dos Estados Unidos, Graydon Carter vai voltar à ativa em breve. De molho desde que deixou o comando da “Vanity Fair” em setembro do ano passado, depois de mais de duas décadas ocupando o cargo de editor-chefe da publicação, ele assina um artigo de seis páginas que será publicado na edição especial de 85 anos da “Esquire” e que chega às bancas do hemisfério norte na próxima terça-feira.

De acordo com o “New York Post”, Carter foi recrutado para o métier por seu filho Ash, um dos editores da “Esquire”, que por sua vez é publicada pela Hearst, uma das maiores concorrentes nos EUA da Condé Nast, a dona da VF. A saída dele desta última há um ano não foi exatamente amigável, já que nos bastidores o que se comenta é que o alto salário do jornalista e sua resistência em renegociá-lo teriam sido os motivos do rompimento.

Voltando ao artigo de Carter, intitulado provisoriamente como “The Hidden Members of the Trump Inner Circle” (“Os Membros Ocultos do Círculo Íntimo de Trump”, em tradução livre), trata-se de um texto em primeira pessoa temperado com relatos de anônimos próximos a Donald Trump que promete criar algum tipo de desconforto para o presidente americano. Ele e o republicano vivem uma rivalidade há tempos. (Por Anderson Antunes)

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários