Joyce Pascowitch e Bruno Garfinkel comandaram talk com insights sobre a China – Notas – Glamurama

8

Geral do talk || Créditos: Paulo Freitas

Uma turma poderosa marcou presença no Perseu Coffee House, nessa quarta-feira, para participar do talk armado pela revista PODER para falar sobre a China, uma das maiores potências econômicas do mundo. O papo foi mediado por Joyce Pascowitch e Bruno Garfinkel, e a ideia do encontrou surgiu depois da recente viagem ao país asiático liderada pelo greco-americano Peter Diamandis, fundador da Singularity University, juntamente com CEOs globais, que contou com a presença de executivos brasileiros que compartilharam um pouco de suas experiências e insights.

Por lá, Sylvio de Barros, empreendedor serial e investidor em startups de tecnologia, Marcelo Lacerda, chairman do Magnopus Corp., e a psicóloga Monica Andrigo Ulhoa Coelho também participam da conversa. Depois de conhecer o a China, os cinco deram suas visões, falando sobre curiosidades, inovações tecnológicas e empreendedorismo digital que estão levando o país a se transformar em uma das principais potencias mundias.

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários