Julia Garner traz toque rebel para Hollywood ao dosar maturidade e diversão no visual – Notas – Glamurama

16

O estilo de Julia Garner || Créditos: Reprodução Instagram/Getty Images

Como a audaciosa e desbocada Ruth em “Ozark”, Julia Garner, 24 anos, rouba a cena na série da Netflix. Enquanto na ficção seu visual se resume a jeans, camisas xadrez e cachos descoloridos e desgrenhados, na vida real ela já é uma das belezas mais interessantes de sua geração. O cabelo encaracolado à la Marilyn Monroe juntamente com o olhar simples e lábios finos promovem uma expressão de: “não mexa comigo”, que ganhou Hollywood.

Neste meio tempo em que a série, que estreia nesta sexta-feira a segunda temporada, virava assunto entre as rodas, as marcas de luxo se atentaram à atriz. Nos últimos meses, Julia deu pinta em desfiles e festas das mais concorridas, armadas por Chanel, Miu Miu e Prabal Gurung, e também em editoriais para algumas das publicações mais importantes do mundo, como “Interview” e “W”.

“Sou daquelas que usam sapatos muitos caros com vestidos de US$ 10”, disse em entrevista, definindo seu estilo como high-low. Para ela, o fio condutor na escolha de suas produções é dosar diversão com um pouco de maturidade. Ela trabalha muito bem a essência rebel que tem de acordo com o mood que pede a ocasião. Capricha em transparências para red carpets mais formais, ganhando maturidade e adora trabalhar informalidade com minimalismo, tendo entre suas marcas favoritas para estas ocasiões Victoria Beckham e Sies Marjan.

Julia está no circuito de filmes indies desde 2010, tendo acumulado em seu CV pequenos papéis em  filmes como “Martha Marcy May Marlene” e “As Vantagens de Ser Invisível”, além das séries “Girls” e “The Get Down”. Mas foi na série de drama e suspense de Bill Dubuque, como uma precoce expert criminosa que passa boa parte de seu tempo montando armadilhas para Marty Byrde (Jason Bateman), um economista que lava dinheiro e tem o dobro de sua idade, que ela ganhou o mainstream.

Abaixo, um raio-x de seu estilo.

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários