Julia Roberts mostra como usar cores a seu favor e sob as mais baixas temperaturas – Moda – Glamurama

3

Julia Roberts em evento em Nova York || Créditos: Getty Images

Julia Roberts, que é adepta do preto, entre outros tons sóbrios, resolveu mudar e acertou no alvo. Em um evento para promover a série de suspense americana “Homecoming”, da Amazon, em Nova York, nessa segunda-feira, ela arrasou a bordo de um look multicolorido. Em pleno fim de outono, quando as temperaturas baixas dominam a cidade, a atriz, 51 anos, surgiu toda trabalhada com as cores do arco-íris em estampa gráfica que foi destaque no desfile de Spring/Summer 19 da Maison Valentino. O conjunto de vestido e casaco no mesmo print foi arrematado com botas da marca americana Chloe Gosselin e brincos de safira cor-de-rosa Alison Lou, com stylist de Elizabeth Stewart. Neste contexto, o que mais amamos é o fato da idade ser apenas um número (os 50 são os novos 30, certo?), e dezembro apenas um mês.

Look de Spring/Summer 19 da Maison Valentino na passarela da marca e usado por Julia Roberts, em Nova York || Créditos: Getty Images

O detalhe que faz toda a diferença é o cabelo da atriz: tom loiro puxado para o caramelo, perfeitamente despenteado para o efeito praia. Julia Roberts é musa de beleza desde os anos 1990 por motivos óbvios: do sorriso ao cachos naturais, seu charme é um dos mais particulares do showbiz. Comparam-se a ela em sua beleza atemporal Susan Sarandon, 72, e Isabelle Huppert, 65.

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários