Junior Lima e Julio Torres, do Manimal, apresentam novo single, “Stay Close”, que clama por união – GQ

7

Junior Lima e Julio Torres formam o duo Manimal – que mistura instrumentos tradicionais com batidas eletrônicas – e a dupla acaba de lançar novo single, “Stay Close”. A canção, que tem tudo para virar hino do verão, leva vibe positiva para as pistas.

+ Lugui, do Cat Dealers, fala da cantora com quem faria um featuring perfeito: “Dua Lipa”

+ Relembre a primeira música do designer Virgil Abloh, a sensação da moda

+ Vão, malandros: como o Tropkillaz deixou o underground e mergulhou no funk

“Ela tem uma mensagem fundamental nos dias de hoje que é a de união. Em um momento em que está tudo polarizado, é importante falarmos disso”, comenta Junior em bate-papo com a GQ Brasil. “Stay Close tem duas coisas para mim que são fundamentais – ela é dançante e traz esta mensagem positiva”, acrescenta Torres.

Junior Lima e Julio Torres (Foto: Divulgação)

“Distância. Mesmo perto, estamos cada vez mais longe uns dos outros. Precisamos nos conectar de verdade!” é o que pede a música que tem influência da funk/disco music dos anos de 1970/80 e uma fusão de instrumentos musicais.

À época do lançamento do Manimal, Junior Lima conversou com a GQ Brasil e declarou: “Minha versatilidade se fez necessária”. O projeto eletrônico dele com Julio Torres teve início em maio de 2017.

Assista ao clipe de “Stay Close” dirigido por Sama:

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários