Juntos em NY, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert falam sobre namoro: “A dica é você escutar seu coração” – GQ

8

Poucos dias antes de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima se conhecerem em 2002, Antônio Amâncio, empresário de ambos e roteirista, alertou a atriz e apresentadora sobre o futuro ‘partidão’. “Ele tinha me dito um dia antes que eu ia conhecer o homem da minha vida’”, lembra Fernanda em conversa exclusiva com a GQ Brasil no hotel The Beekman, em Nova York. O enderço foi onde o casal passou juntos o Valentine’s Day depois de terem assistido – também colados – ao desfile da BOSS durante o NYFW. 

“A primeira vez que a gente ficou foi na praia, no aniversário de nosso empresário”, lembra Rodrigo. “No dia 18 de abril de 2002”, crava com precisão.

Rodrigo Hilbert e Fernanda lIma (Foto: Divulgação)

Estar junto de Rodrigo, que através de sua carreira como ator e cozinheiro ganhou a imagem do ‘cara perfeito’, deve ser motivo óbvio de comemoração. Mas a realidade do casal, que hoje mora em Los Angeles, é outra: “A gente não costuma comemorar datas. Quando nos ocnhecemos, por exemplo, nem o dia de início de namoro”, confessa Fernanda. “Pra gente é todo dia, ou quando a gente tem uma folga dos filhos, aí a gente aproveita”, explica.

+ “Quem toma conta da cozinha lá de casa sou eu!”, diz Rodrigo Hilbert
+ Fernanda Lima relembra figurinos mais marcantes do “Amor e Sexo”

E quando o assunto é cozinha, as receitas pro almoço ou jantar? “Ele que escolhe, e eu aceito tudo”, ri Fernanda, que tem entre seus pratos favoritos os preparos tailandeses do namorado, “com peixe empanado dentro, tofu”, diz a apresentadora. Segundo o ‘partidão’, Fernanda tem gostos variados. “Tem dias que ela quer comer sushi, tem dias que ela quer comer uma comida bem caseira do Rio Grande do Sul, da Santa Catarina, uma polenta, uma galinha ensopada com macarronada”, brinca.

Rodrigo Hilbert e Fernanda lIma (Foto: Divulgação)

Não dá para conversar com Rodrigo e não pedir uma dica, desta vez bem na vibe dia dos namorados: como alcançar o relacionamento perfeito? “A dica é você escutar seu coração”, responde o apresentador. “Não tem que encontrar alguém por que o mundo diz que você precisa encontrar alguém, porque as pessoas querem que isso aconteça, você tem que estar pronto.” Já para Fernanda, “o segredo é admiração, bastante respeito, escutar, aprender, que cada um é diferente, a cada dia a gente muda.”

O casal também fala sobre a preocupação de educar os gêmeos do casal, João e Francisco (cada um com 10 anos), sobre o tema do machismo: “Para os meninos, a responsabilidade é muito grande”, conta Fernanda. Para Rodrigo, o importante “é você dar o exemplo”. “As crianças, vendo os pais agindo de uma forma, eles acabam por instinto copiando”, diz. “Não adianta você pensar [sobre o machismo], mas não entender o que você quer passar pros seus filhos”. 

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários