Justin Bieber reflete o hiato na música em sua marca de roupas – GQ

3

Justin Bieber lançou recentemente sua marca de roupas, a Drew House, que traz em seu DNA características de diferentes fases do estilo do cantor e de suas referências na música.

+ Justin Bieber vira tema de exposição em museu na sua cidade natal
+ Fã é presa após invadir quarto de Justin Bieber

O logo da Drew House aparece estampado e bordado nas peças da coleção. (Foto: Reprodução / Instagram)

A influência de Kurt Cobain, ídolo do cantor, ficou bem clara na fase em que Bieber aderiu ao visual grunge. Os looks com camisa xadrez, camisetas estonadas e calças jeans rasgadas marcaram um período da carreira do artista, que inclusive homenageou o Nirvana em suas apresentações. Não atoa o logo de sua marca é uma referência ao Smiley Face da banda norte-americana, reinterpretado de uma forma, digamos, mais emoji.

Justin Bieber com xadrez e calça rasgada (Foto: Getty Images)
O tie dye em espiral vem em tons de vermelho, amarelo, naval e branco. (Foto: divulgação)

As roupas confortáveis e relativamente discretas refletem a atual fase do artista, que está em hiato da carreira de músico desde 2017 para cuidar de sua vida pessoal. A coleção traz aspectos vindos do streetwear e do workwear apresentados nas peças em tons de bege, amarelo e vermelho. O veludo cotelê aparece em grande parte das criações, dando um ar um pouco mais maduro a marca, enquanto o tie dye marca algumas peças chave da coleção.

Os moletons e camisetas coloridos contrastam com o restante da coleção. (Foto: Reprodução / Instagram)

A Drew House traz entre seus produtos macacões, calças, camisas, camisetas, moletons, bermudas, bonés trucker e gorros. No momento, todas as peças estão esgotadas, mas a mensagem no e-commerce da marca deixa claro: algo novo está por vir.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários