Kaia Gerber é a modelo mais nova a assinar contrato para ser o rosto de marca poderosa. Qual? – Beleza – Glamurama

7

Kaia Gerber é o novo rosto da linha de maquiagem YSL || Créditos: Divulgação/Reprodução Instagram

Kaia Gerber já acumulou inúmeras campanhas em seu currículo, incluindo Calvin Klein, Chanel e também foi o rosto do perfume Daisy de Marc Jacobs. A modelo, que encerrou uma temporada de moda agitada desfilando para Prada, Versace e Valentino, por exemplo, pode comemorar mais uma conquista: acaba de ser anunciada como embaixadora da linha de maquiagens YSL Beauty e, aos 17 anos, recém-completados, é a pessoa mais jovem a assumir o posto na marca.

Nas fotos da campanha feitas por David Sims a modelo aparece maquiada pelo diretor de beleza global da YSL, Tom Pecheux, com os batons Rouge Volupté Shine, da linha Touche Éclat e da nova máscara de cílios Volume Effet Faux Cils, produtos que serão o foco de sua atuação. “Eu amo o DNA desta marca que é tão diferente, luxuosa e incrível. É uma oportunidade para escrever uma nova história cheia de diversão, cor e maquiagem”, disse a modelo em comunicado à imprensa.

A primeira campanha será lançada em janeiro de 2019 e a jovem se une a Zoë Kravitzi, que também faz parte do time de estrelas da label.

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários