Kanye West inventou uma mistura de Yeezy com Crocs – GQ

7

O Yeezy Foam Runnner, a mistura de tênis e Crocs de Kanye West (Foto: Divulgação)

Se você já fez tudo com sua linha de sneakers, o que pode inventar ainda? Kanye West parece ter se perguntado isso enquanto pensava em uma nova versão dos Yeezy e a resposta veio de onde se menos esperava. Sim, nós em breve (e infelizmente) teremos uma espécie de mistura de Yeezy com Crocs.

+ Os Yeezys de Kanye West devem mover US$ 1,5 bilhão até o fim do ano
+ Kanye West vai lançar uma incubadora de estilo
+ O guia completo de todos os tênis assinados por Kanye West (até hoje)

Chamado oficialmente de Yeezy Foam Runner, o lançamento previsto para 2020 foi originalmente visto nos pés da filha North. Novas imagens vazadas pelo Yeezy Mafia (o perfil especializado em furos da família Yeezy) revelam mais detalhes do tênis sem cadarços que parece o infame calçado de borracha.

O cabedal vazado ainda é tendência entre os neakers, então não é como se eles fossem impossíveis de ficarem bons com o look certo. Mas coragem.


O Yeezy Foam Runnner, a mistura de tênis e Crocs de Kanye West (Foto: Divulgação)

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários