Kanye West leva o Sunday Service para uma igreja (de verdade) – GQ

9

Kanye West (Foto: Getty Images)

Kanye West decidiu mudar o cenário habitual de seu culto dominical. O rapper levou o Sunday Service para uma igreja real localizada no Vale de São Fernando, nos Estados Unidos.

+ Kanye West se inspira em Star Wars e planeja construir casas para desabrigados
+ Paul McCartney abre o jogo sobre orgias, masturbação e Kanye West

West chegou ao Centro de Adoração da Califórnia para hospedar seu serviço exclusivo, onde a congregação se reúne todos os domingos de manhã numa escola de ensino médio situada na área de North Hollywood.

No evento, Kanye cantou This Is the Day, de Fred Hammond, Lift Off, sua música com Jay-Z, Drop It Like It’s Hot, do Snoop Dogg, e Lift Him Up, de Tye Tribbett, ao lado de um coral e banda marcial. A cerimônia teve inicio às 11h e durou até as 14h. Algumas celebridades marcaram presença como Gwen Stefani, Tori Kelly, as estrelas gospel Erica e Waryn Campbell e BlacChyna.

Veja alguns vídeos abaixo: 

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários