Kanye West quer ser presidente dos EUA: “por que estão rindo?” – GQ

11

Kanye West (Foto: Getty Images)

Kanye West não abre mão de um sonho: ser presidente dos Estados Unidos. Em discurso realizado durante o evento Fast Company Innovation Festival, em Nova York, nos Estados Unidos, nesta semana, o rapper reforçou o desejo de entrar na político – mesmo que o público não acredite.

+ Disco gospel de Kanye West é o retrato atual de um gênio imprevisível
+ Kanye West supera Jay-Z e se torna o músico mais bem pago do hip-hop em 2019
+ Kanye West vai lançar uma incubadora de estilo

“Quando eu concorrer à presidência em 2024…”, começou a dizer o marido de Kim Kardashian, sendo interrompido pelas gargalhadas das pessoas que prestigiavam o anúncio de uma nova linha de tênis biodegradáveis da Yeezy.

Com semblante sério, Kanye perguntou: “por que estão rindo?”. O silêncio se instalou no local. E o artista prosseguiu: “Quando eu concorrer à presidência em 2024, nós teremos criado tantos empregos que eu não vou “correr” (para o cargo), eu vou andar”, ironizou.

Para quem não entendeu a brincadeira: na língua inglesa, o verbo “run” (“correr”) também é usado em ambiente político, na “corrida eleitoral”. Você pode conferir o momento (um tanto quanto constrangedor) no vídeo abaixo:

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários