Karl Lagerfeld monta praia indoor em Paris para desfile Chanel, com salva-vidas, ondas e mais… – Notas – Glamurama

9

Chanel by The Sea || Créditos: Getty Images

Quando você pensa em Chanel, o tweed, os detalhes impecáveis e dezenas de looks-desejo invadindo a passarela imediatamente vêm à mente. Para o desfile de primavera-verão 2019 da marca francesa, Karl Lagerfeld surpreendeu mais uma vez. Se o estilista não pode ir à praia, traz a praia até ele. Transformou o Grand Palais, em Paris, na manhã desta terça-feira, em uma linda praia, com direito a muita areia branca, barracas, salva-vidas, ondas e céu azul.

Para quem assistiu de perto as ultimas apresentações da Chanel é possível notar um estilo bem diferente do que vinha sendo mostrado. Com olhar fora da caixinha, o designer alemão apresentou desde bodies, passando por calças jeans despojadas e claro, sua clássica alfaiataria revisitada com proporções maiores e combinadas a hot pants. Entre os looks mais desejados aparecem os maiôs grifados, macacões chiquérrimos, capas de chuva e quepes de palha. A tendência das bermudas ciclistas combinadas com blazer também chegou à passarela de Karl. Vai apostar? Olho nos acessórios: chapéus de palhauma espécie de bodychain com bolsa dupla, logomania para os brincos, colares e cintos, e tamanquinhos de cristal. É o tal do “nunca diga nunca”, afinal o alemão disse certa vez ser ‘alérgico’ a tamancos.

Ao final da apresentação Lagerfeld deu seu pivô na passarela ao lado de Virginie Viard, mão direita do Kaiser, e sua provável herdeira no trono da marca. Aliás, é possível notar que o diretor criativo da Chanel, aos 85 anos, está fisicamente debilitado. Na primeira fila, nomes estrelados como Pharrel Williams, Poppy Delevingne, Pamela Anderson, Ines de la Fressange e Caroline De Maigret. Na galeria abaixo confira alguns looks  direto da Chanel by the Sea e alguns vídeos do que rolou por lá.