Kate Middleton repete vestido e acessórios usados há seis anos. Chiqueria pura! – Moda – Glamurama

3

Kate Middleton na noite passada e à direita  em 2012 || Créditos: Getty Images/ Reprodução Instagram

Kate Middleton não é uma mulher que tem medo de repetir o look no tapete vermelho e frequentemente nos mostra como fazer uma roupa antiga parecer nova. A Duquesa de Cambridge, de 36 anos, deu as caras na noite dessa quinta-feira ao lado do marido, príncipe William, para participar da premiação anual Tusk Conservation, na Banqueting House, em Londres. Para cruzar o red carpet do gala, Kate elegeu um vestido longo azul Jenny Packham, que havia usado durante sua participação em um concerto olímpico, em 2012, no Royal Albert Hall.

Para completar o visual, a duquesa repetiu inclusive os acessórios, usando sandália Jimmy Choo e clutch Jenny Packham. Já os brincos de diamante foram emprestados da Rainha Elizabeth II.

Ao contrário de sua primeira aparição com o vestido, em que optou por usar o cabelo preso em um coque, desta vez, ela ficou deslumbrante com os fios soltos. O que mais impressionou os fãs da é que seis anos e três filhos depois, Kate continua na sua melhor forma. Chique!

 

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários