Kate Middleton segue passos de Meghan Markle e arrasa de ombros à mostra – Moda – Glamurama

3

Kate Middleton em evento no V&A, em Londres || Créditos: Getty Images

A turma da moda anda rasgando elogios para Kate Middleton por sua última escolha fashion: um vestido midi xadrez, com ares retrô, que tem como destaque um decote ombro a ombro, algo que foge das escolhas mais “caretas” da duquesa de Cambridge.

O vestido usado por Kate para ir a um evento no museu V&A, em Londres, é assinado pela Erdem, uma de suas marcas favoritas e que teve como uma de suas inspirações para criar a coleção de primavera/verão 2018 o guarda-roupa da rainha Elizabeth II nos anos 1950. Por esse motivo, a escolha também acena como uma singela homenagem à monarca. A coleção é dominada por tweed, e o look usado por Kate, tem na verdade uma fenda exibindo uma pequena parte da cintura, como dá para ver no desfile da marca, que foi coberto por Kate com uma faixa na cor bordô. Erdem Moralioglu, estilista por trás da marca escolhida por Kate, se tornou praticamente a estilista oficial da família real britânica, e é a favorita para assinar o vestido de noiva da princesa Eugenie, que sobe ao altar nesta sexta-feira.

Meghan Markle em evento em junho a bordo de vestido Carolina Herrera com os ombros à mostra || Créditos: Getty Images

Antes de Kate, Meghan já tinha exibido os ombros no início do ano, a bordo de vestido Carolina Herrera, nos levando a crer que as cunhadas tem trocados boas figurinhas de moda. Chiques!

Look usado por Kate Middleton, na passarela de primavera/verão 18 da Erdem || Créditos: Reprodução/WWD

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários