Kit com escova dental banhada a ouro e pasta com partículas de ouro custa R$ 550 – GQ

13

Kit d'Or da Swiss Smile (Foto: Divulgação)

Escovar os dentes com ouro? Pois essa é a última novidade da onda ostentação. Por *apenas* R$ 550 você pode adquirir o kit d’Or, da marca Swiss Smile: uma escova e um tubo de creme dental.

A escova dourada tem [exatas] 5460 cerdas que promovem “a desorganização da placa bacteriana de forma atraumática”. Já o gel dental é formulado com pó refinado de ouro de 23,75 quilates.

Segundo o material de divulgação, o “ouro auxilia na promoção de uma saúde bucal melhor pois possui propriedades anti-inflamatórias e regenerativas, ajudando na prevenção de cáries e gengivites”. O produto ainda possui a menor abrasividade do mercado, com RDA, medida que indica o grau de abrasão, igual a 45. “Os cremes dentais convencionais, de forma geral, possuem ação abrasiva, com RDA entre 50 e 250, o que contribui para a remoção da placa bacteriana. Porém, essa função deve ser realizada pela escova, já que o excesso de abrasividade nesses produtos, a longo prazo, pode contribuir para o desgaste do esmalte dos dentes e a retração da gengiva.”


Kit d'Or da Swiss Smile (Foto: Divulgação)

Essa não é a primeira vez que a Swiss Smile aposta no encontro de luxo e odontologia. A marca ficou conhecida pelo kit Diamond Glow – Jewel Trilogy, que trazia não uma, mas duas escovas dentais com cristais Swarovski e um creme dental com partículas de diamante. As duas linhas, ouro e diamante, estão à venda nas Drogarias Iguatemi de todo o Brasil.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários