Klebber Toledo promove ação social em Mina Gerais: “Esta é minha parte mais feliz” – GQ

7

Klebber Toledo no Encontro da Praça em 2018: “Quero ser lembrado como uma pessoa que se importa com os outros” (Foto: Divulgação)

Após o fim das gravações de Verão 90 – a novela das 7 fica no ar até o dia 26  –  Klebber Toledo viaja para Descoberto, no interior de Minas Gerais, para mais uma edição do seu projeto, o Encontro na Praça, que acontece neste fim de semana (nos dias 13 e 14 de julho). O evento gratuito, realizado anualmente, promove ações culturais, educativas, sociais, ambientais e esportivas na pequena cidade mineira de cerca de 9 mil habitantes. “Esta é minha parte mais feliz”, reconhece o artista.

+ “A responsabilidade social e ambiental de quem está construindo tem que ser questionada”, diz a designer de interiores Karin Becker
+ Para Edu Lyra, homem do ano em Responsabilidade Social: “a força do espírito humano muda a história”
+ Como a TV e o cinema podem mudar o mundo (e fazer você sair do imobilismo e agir)

“Promovemos coleta de lixo, temos castração de animais, plantio de mudas. Levamos também oficinas profissionalizantes (como de corte de cabelo, de biscuit, de pintura com restos de alimentos, de reciclagem), compramos bicicletas para promover a locomoção sustentável. O Projeto tem ainda uma exposição de artesanato local e de comidas regionais e apresentações de música e dança”, explica o ator que exerce seu lado ativista nessa iniciativa que ocorre há 9 anos. “Quero ser lembrado como uma pessoa que se importa com os outros”, diz.

Klebber Toledo no Encontro da Praça de 2018 em Descioberto (MG) (Foto: Divulgação)

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários