Kondzilla organiza seu primeiro festival – GQ

12

Kondzilla Festival (Foto: Divulgação)

Desde suas origens como um canal para músicos do funk paulistano, a Kondzilla passou a se espraiar para outros lados, como gravadora própria, um portal online e, agora, o primeiro festival assinado pela marca de Konrad Dantas. O Kondzilla Festival acontece no dia 19 de novembro no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

+ Kondzilla comemora 50 milhões de inscritos em seu canal com festa em SP
+ MALIFOO lista seus hot points em Nova York

Na setlist, naturalmente, estão talentos que já marcam presença no canal de YouTube da Kondzilla. Entre os nomes estão Kevinho, MC Kekel, Lexa, Kevin O Chris, JottaPê, Mc Fioti, DJ Pernambuco, Dani Russo e Leo Santana. Os shows começam às 22h e terminam por volta das 8h da manhã do dia 20, feriado do Dia da Consciência Negra. Ingressos já estão disponíveis.

O plano da equipe é que, a partir da estreia em São Paulo, a Kondzilla Festival siga por outros estados do Brasil.

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários