Kylie Jenner e Kim Kardashian passam na frente de Meghan Markle em ranking da moda – Moda – Glamurama

1

Kylie Jenner e Kim Kardashian || Créditos: Getty Images

Foi dado o veredito: os nomes mais importantes na indústria da moda no mundo são as irmãs Kylie Jenner e Kim Kardashian, seguidas por Meghan Markle, Cardi B e Beyoncé. Em um ranking feito pelo Lyst, que classifica anualmente as tendências da moda, influenciadores, estilistas e produtos, a plataforma de pesquisa global monitorou as menções nas redes sociais geradas por 50 celebridades e seus engajamentos com as pesquisas e vendas de produtos.

Kylie Jenner liderou a lista, já que foi responsável por mais de dois milhões de buscas de consumidoras atrás de informações sobre um de seus agasalhos adidas, minivestidos Alexander Wang e óculos de sol Dior, para citar algumas das peças hypadas por ela. Para contextualizar melhor seu poder, um exemplo: o vestido que usou em seu aniversário de 21 anos fez com que buscas por “vestidos cor-de-rosa” aumentassem em 107% nas 48 horas seguintes. O nascimento da primeira filha de Kylie e o crescimento de seu império de beleza, o que a corou como a mais jovem multimilionária do mundo, foram fatos que alavancaram sua popularidade. É o tal do poder…

Kim Kardashian, irmã de Kylie, apesar de ter mais seguidores no Instagram (Kim tem 120 milhões, um milhão a mais que Kylie), ficou com o segundo lugar. Kim, que ganhou neste ano a primeira edição do prêmio Influencer Award da CFDA, graças a sua capacidade de lançar tendências – se hoje toda garota quer uma bermuda ciclistas e uma peça neon, a “culpa” é dela. Aos números: só a Fendi viu um aumento mensal de 16% nas buscas pela marca desde que Kim postou uma foto usando seu monograma dos pés a cabeça.

Meghan Markle fica em terceiro lugar, já que Lyst relata que tudo o que a Duquesa de Sussex resulta em um aumento de 200% nas buscas da marca da peça em questão. Os termos “boat neck” (decote canoa) e “smoking dress” (vestido-smoking), que se tornaram sinônimos de seu estilo, também ficaram muito populares entre consumidores. Atribui-se a ela a fusão da cultura de celebridades e tradições da realeza, e não é de se duvidar que no próximo ano ela tome, enfim, o lugar das Jenner-Kardashian.

Meghan Markle com um vestido-smoking || Créditos: Reprodução Twitter

Cardi B, presença cativa em todos os mais disputados desfiles de moda deste ano, e Beyoncé, a primeira mulher negra a liderar o festival Coachella, neste ano, seguida por uma turnê épica, ficaram em quarto e quinto lugar, respectivamente.

Cardi B e Beyoncé, 4º e 5º lugar respectivamente na lista de maiores influenciadoras no meio da moda || Créditos: Getty Images

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários