Kylie Jenner é mais uma que entrou na onda do suco de salsão pela manhã. Saiba quais os benefícios – Beleza – Glamurama

13

Kylie Jenner || Créditos: WireImage

O suco de aipo – ou salsão – se tornou a maior febre da saúde de 2019. Desde Miranda Kerr até Gabriela Pugliesi, todos estão entrando na onda, incluindo Kylie Jenner que foi em suas redes sociais para falar sobre os benefícios do suco e compartilhar sua dieta matinal com seus 126 milhões de seguidores no Instagram.

“Eu tento beber cerca de 500 ml de manhã e espero 30 minutos antes de comer”, legendou ela em uma foto onde aparece segurando um copo de suco de salsão feito na hora. “Aipo contém quantidades elevadas de vitamina C e K, bem como folato e potássio, e estudos mostram que desempenha um papel no combate e prevenção do câncer e doença hepática, [reduzindo] a inflamação e [aumentando] cardiovascular. Acalma os nervos, alivia a enxaqueca e promove a perda de peso”, seguiu explicando.

“Também conhecido como salsão, todas as partes do aipo podem ser consumidas: raiz, caule e folhas. É composto por nutrientes como potássio, fibras, proteínas, vitamina A, vitamina B6, vitamina C, cálcio, ferro, fósforo e magnésio e possui propriedades diuréticas, laxantes, expectorantes e tônicas. O consumo do vegetal fortalece o sistema imunológico e o metabolismo, ao mesmo tempo que ajuda a eliminar toxinas acumuladas, combatendo o inchaço. O suco preserva todas as propriedades terapêuticas do aipo e intensifica os seus benefícios por estar em alta concentração e puro”, diz a nutricionista Luna Azevedo ao Glamurama.

Mas não é apenas suco de aipo que está presente nas manhãs da jovem bilionária de 21 anos. Kyle também opta por um suplemento de colágeno para manter a pele saudável, cabelo e unhas fortes. Logo depois ela come ovos, abacate e bacon. Quanto aos seus pratos favoritos, Kylie revela que ama macarrão e batatas: “Minha mãe é obcecada por espaguete. Foi a primeira coisa que aprendi a cozinhar. Adoro batatas, todos os tipos, escaldadas, purê de batatas, inhame cristalizado”.

Café da manhã de Kylie Jenner || Créditos: WireImage

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários