Lacoste terá pela primeira vez em sua história uma mulher como diretora criativa – Moda – Glamurama

4

Louise Trotter, nova diretora criativa da Lacoste || Créditos: Divulgação

Novos ventos para a Lacoste, que acaba de anunciar Louise Trotter como nova diretora criativa. Em 85 anos de história, essa é a primeira vez que a marca francesa elege uma mulher para o posto, ocupado por Felipe Oliveira Baptista, nos últimos oito anos, e Christophe Lemaire, nos quatro anteriores. A primeira coleção assinada pela britânica para a label será apresentada durante a temporada de outono 2019 da semana de moda de Paris, que acontece entre os dias 27 de fevereiro e 6 de março de 2019.

Em comunicado, ela celebrou a novidade: “Estou muito feliz em me juntar a esta marca francesa com uma herança única. Há 85 anos, a modernidade do estilo Lacoste está na singular fusão do esporte e da moda. Tenho orgulho em contribuir para a construção de um novo capítulo em sua história.”

Louise atuou por nove anos na descolada Joseph antes de aceitar o desafio. Com a chegada da estilista, a Lacoste seguirá com a estratégia adotada nos últimos anos com investimento em desfiles e coleções especiais e uma atmosfera mais fashion.

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários