Lady Gaga sobre Bradley Cooper: “Fizemos um bom trabalho e enganamos a todos” – GQ

8
  •  

Após apresentação de “Shallow” no Oscar em dueto romântico com Bradley Cooper – que dividiu cenas com ela como Jackson maine e também a dirigiu em Nasce uma Estrela – Lady Gaga esclarece rumores de um possível romance com o astro. “Primeiramente, as mídias sociais são o banheiro da internet”, disse ela em entrevista a Jimmy Kimmel. “Sim, as pessoas viram romance ali. E era exatamente o que nós queríamos que acontecesse. É uma canção de amor e o filme – que será relançado com 12 minutos a mais – é uma história de amor”, esclareceu sobre os rumores de que ele deixaria sua mulher, a supermodelo Irina Shayk, e que os dois estariam apaixonados após as filmagens do longa.

+ Nasce Uma Estrela: 6 curiosidades que você provavelmente não sabe sobre o filme

+ Bradley Cooper sobre Lady Gaga em “Nasce uma Estrela”: “Não existe filme sem ela”

+ As histórias – reais e ficcionais – que basearam os indicados a roteiro adaptado no Oscar

Gaga contou ainda que a dupla ensaiou por uma semana a tão shippada performance – a subida de ambos de mãos dadas da plateia para o palco foi uma ideia de Bradley. “Eu sou uma artista. Acho que fizemos um bom trabalho e enganamos a todos [do romance]”.

Reveja o dueto de Bradley e Gaga no Oscar:

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários